Os praticantes de Sinuca vem crescendo no Clube Caiçaras. Depois da reforma e ampliação do Salão de Jogos, os adeptos a Sinuca começaram a aumentar, e com isso, mais torneios e campeonatos, tanto internos quanto regionais, foram aparecendo devido a demanda.

O último torneio do ano foi disputado entre os “sinuqueiros” do Clube Caiçaras, em um campeonato que durou duas semanas. O torneio foi organizado pelo diretor José Luis, que agradeceu a participação de todos. “A Sinuca une os amigos antigos e fazem com que essa amizade seja duradoura. Não só apenas na sinuca mas também para o longo da vida.”

O Torneio Interno de Sinuca teve 4 colocados. O quarto lugar ficou com Ronaldo Fonseca, em terceiro, Dr. Arnaldo, em segundo Orivaldo “Vado” e o campeão foi Luís Carlos.

Após a disputa do Torneio, os “sinuqueiros” e familiares reuniram no Quiosque do Clube para uma confraternização entre os participantes, encerrando a última competição do ano.