O Bar no Clube Caiçaras, Banana da Terra, está promovendo um evento diferenciado em parceria com o clube durante todo o ano. O “Volta ao Mundo no Banana da Terra”, terão 5 dias de festa temática de Abril à Novembro deste ano.

A primeira será realizada dia 14 de Abril às 20 horas, com o tema Árabe, em um espaço todo decorado com objetos e comidas da região. Além da decoração, a noite Árabe terá apresentação de dança do ventre com a bailarina e coreógrafa Daniella Paschoal. As mesas estarão sendo vendidas no Bar e Lanchonete Banana da Terra à partir do dia 5 de Abril.

As demais regiões e os meses dos eventos são: Italiana, em Junho, comemorando o Dia dos Namorados. Em Setembro, passando pela Alemanha e Bélgica. Os países do Oriente será a região temática em Outubro. E encerrando, em Novembro, na África.

Em breve mais informações sobre as reservas de mesas dos outros eventos.