Custom Bg

     Patos de Minas está prestes a reinaugurar a que será uma das melhores academias de Minas Gerais. Trata-se da academia do Caiçaras, que está sendo reformada e ampliada.

     Este projeto desenvolvido para esta grande obra, teve seu início no dia 16 de julho de 2018, quando a diretoria apresentou o projeto para os associados e que agora chega na sua fase final.

     A comissão de obra foi designada pelo presidente Lamounier, para  fiscalizar o andamento da obra e o cumprimento do seu cronograma de acordo com o contrato de construção, tomar frente de todas as decisões, acompanhar todos os processos, oferecendo segurança, transparência, zelando pelos serviços e atos necessários em defesa dos interesses dos associados. Participam da Comissão de obras: Edilson Lamounier, Ivan Gomes Caetano, Valmir Cândido, João Martimiano e Anderson Gonçalves

Valéria Santos Stábile

    

O Arquiteto é o profissional que sabe a melhor maneira de otimizar o orçamento e entregar um projeto que siga todos os padrões de qualidade e segurança.

     Valéria Santos Stábile foi a arquiteta contratada que desenvolveu o magnífico projeto de nossa academia.  Segundo ela, tudo nasceu de um sonho e que agora se torna realidade.

     “Este foi um projeto avançado, inovador e tecnológico, que chego a quase não acreditar que estamos chegando ao final da obra com tanta precisão. Uma academia que foi pesada e projetada para se tornar uma das melhores de Minas Gerais. Estou muito feliz com o resultado final.”

Luan Érick Gonçalves

    

Luan Érick Gonçalves é o engenheiro responsável. Para ele os quase de 20 meses de trabalho a frente da obra foi um grande desafio, já que o compromisso assumido era o de entregar tudo pronto até o final da gestão do presidente Lamounier, que se encera ao final do mês de março de 2020.

     “É uma obra atual, tecnológica executada com o que o mercado tem  de ponta, de mais moderno na construção civil. Tudo muito bem pensado, discutido e em parceria com a comissão de obras da diretoria, respeitando os pilares custo-benefício.

Anderson Gonçalves

    

Anderson Gonçalves falou da importância deste grande investimento para o clube:

     “É uma obra que começou pequena e foi crescendo, trazendo satisfação para nós e para o associado que foi percebendo a grandeza deste investimento. Agradeço a todos os envolvidos pelos esforços e empreendidos e também pela paciência dos associados que entenderam os transtornos que uma obra deste porte trás. Trabalhamos diuturnamente para chegarmos a final dentro do que planejamos.”

Valmir Cândido

    

A academia que antes ocupava o espaço construído de 400 metros quadrados, agora com a ampliação chegou a mil metros quadrados. Para Valmir Cândido, um dos responsáveis pelo equilíbrio do financeiro da obra, os valores poderão ultrapassar um pouco o valor projetado, mas que tudo foi feito com os pés no chão e com muita responsabilidade:

     “Toda obra é assim mesmo, a gente projeta um valor, mas sempre passa um pouco do que prevíamos. O mais importante que para uma obra deste porte estamos fazendo tudo com muita segurança e sem nem pensar em uma chamada de capital. Esta obra será sem dúvida, um cartão postal para o Caiçaras.

Ivan Gomes Caetano

    

Ivan Gomes Caetano também faz parte da comissão de obras. Muito presente em todas as fases de construção, ele percebeu que mesmo não estando no projeto, ali na obra em andamento percebeu um espaço para ser criado um local onde as pessoas poderão se encontrar e interagir de uma maneira relaxada, ler um bom livro ou mesmo desfrutar de algumas bebidas especiais e lanches específicos para atletas.

.

Projeto
Bar Academia

    

“Quero ressaltar que esta ampliação beneficiará não somente os usuários da academia, mas também os usuários do salão de jogos, já que teremos ampliado nas dimensões 9 x 12 metros. Uma vista linda para a cidade e mais espaço para mesas de jogos. Outra coisa que gostaria de citar é a reforma do campo dois. Uma cobrança dos adeptos do futebol e que serão contemplados com um belíssimo campo de futebol, modelo FIFA e que ficar sensacional.”

João Martimiano

    

O senhor João Martimiano, presidente por vários mandatos no clube, experiente, ético, sinônimo de credibilidade e honradez, também é integrante da comissão de obras.

     “Hoje quando olhamos para esta grande estrutura, nos parece uma obra faraônica, mas não tem nada disso. É uma obra que trouxe um charme todo especial para o Caiçaras. O que tínhamos aqui anteriormente era uma fachada que parecia mais um “barracão de tirar leite.” (risos). Agora você chega no meio do clube e se depara com uma obra esplendorosa, fantástica. Precisamos mesmo é parabenizar este presidente nosso. Fui eu quem indicou ele para ser presidente e me sinto orgulhoso e muito entusiasmado com esta gestão.

Enilson

    

Enilson é o atual gerente do Caiçaras. Acompanha a obra no seu dia a dia e tem desempenhado sua função com muita dedicação e comprometimento. É um braço importante para o presidente e um grande colaborador da comissão de obras.

     “Eu vi este projeto nascer. No início achava tudo macro, muito grande. Mas os dias passando e o trabalho aparecendo. Uma turma de funcionários muito dedicados, esforçados mesmo, então estou muito feliz de ter participado deste projeto. Já estamos no finalzinho, né?  Mesmo sem ter finalizado, o associado passa e empolgado sempre elogia o quanto a obra está ficando bonita.”

Edilson Lamounier

    

Edilson Lamounier é membro da Comissão de obras. Participou ativamente de todas as licitações e fala com propriedade sobre como os processos aconteceram:

     “Fico com muito orgulho de estarmos chegando a fase final desta grande obra e saber que toda a dedicação e esforços desta comissão valeu a pena. Estamos com a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor, com transparência e equilíbrio e os resultados estão aí. Fiquei orgulhoso de ter sido convidado e fiz o meu melhor.”

Airbike Elite
Airrower

    

“Nossa academia já é ótima, agora vai ficar melhor ainda. É um esforço muito grande que fizemos para atender esta demanda. Se antes a academia do clube conseguia oferecer a mesma ou até mais qualidade de outras academias da cidade, com esta ampliação ela com certeza vai agradar ainda mais nossos associados”, afirmou o presidente Lamounier.

Big Dog + Plataforma Warrior + Monkey
Esteira X

   

E o presidente tem razão. São equipamentos altamente tecnológicos, modernos e que vão trazer satisfação aos mais de 3.000 usuários que poderão utilizar este novo espaço, mas faz aqui um alerta:

     “Nossa preocupação hoje está voltada para o material humano. Não adianta nada se tivermos uma big academia se não tivermos profissionais capacitados para atender ao grande número de usuários que chegarão.

     Não podemos ter uma Ferrari, mas com motorista que já dirigiu somente um fusquinha,” acrescento o presidente.”

Antônio Celso Lamounier

    

O Grupo Jacto é proprietário da Holding “Movement”, que foi a empresa escolhida para aparelhar nossa academia.

     Para entender melhor a estrutura da Movement e seus valores, o presidente Lamounier e mais os diretores, Geraldo Tinoco e Alberto, visitaram a empresa que se localiza na cidade de Pompéia- SP, no mês dezembro.

    

Painel Touch Screen
Shoulder

    

A Movement é da divisão Fitness da Brudden, uma empresa de origem japonesa e que tem faturamento anual superior a um bilhão de reais. Conta hoje com mais de 4.000 colaboradores.  

     Não há nada melhor no Brasil igual ao que teremos aqui em nossa academia. Teremos o que há de mais moderno no mundo em equipamentos e tecnologia fitness, com a última versão dos aparelhos da MOVEMENT.

     Aliás, a MOVEMENT foi a vencedora da licitação que oferecerá os equipamentos de academia para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a ser realizada em julho deste ano. 

Tours

     “Queremos que as pessoas tenham vontade de treinar e que aquele momento em que ela está na academia seja uma hora agradável e não uma questão de obrigação”, afirmou o diretor de esportes Gil Dylan.

     “Cada aluno possui particularidades e precisam ser respeitadas, de modo que o aluno faça os exercícios dentro do seu limite para que mantenha a motivação para praticá-los”, completou.

     O presidente Antônio Celso Lamounier, não tem medido esforços para superar as expectativas de todos os associados e está otimista para que a inauguração aconteça em meados do mês de março. Que viver, verá!

   Caiçaras, cada dia melhor!