A 4ªetapa da Superliga de tênis 2019 foi sediada pelo Praia Clube com a presença de cerca de 200 atletas na competição.

O caiçaras foi representado por Augusto caixeta, Ana Victória leão e Mauricio Coelho.

Augusto Caixeta chegou às quartas de final do torneio de 10 anos. Ana Vitória Marcondes leão se Sagrou bicampeã da Superliga 2019. Mauricio Coelho da mesma forma se sagrou-se campeão do circuito 2019 da super liga na categoria veteranos de 55 anos.

O caiçaras parabeniza aos competidores que foram até Uberlândia em busca de um troféu. A temporada 2019 no Clube será muito movimentada, fazendo os torneios G8 feminino, G8 masculino, 5ª etapa, DB Open de tênis e Maratona 24 horas que será realizada em novembro, além de alguns atletas que irão participar da Superliga de Tênis em Araguari .