O Torneio de Basquete do Caiçaras juntamente com ASBAV, deu início neste final de semana, no Clube Caiçaras. Mais uma competição a ser realizada neste segundo semestre, com previsão de término em Dezembro.

A organização teve a excelente ideia de homenagear um funcionário que se preocupa com o espaço do clube, e busca atender a toda demanda da melhor forma possível. O organizador do torneio e colaborador do Clube Caiçaras, Luizão, entregou uma placa ao funcionário Vanderli.

Muitos o conhece pela presença do Sr. Vanderli em todas as áreas o clube, e no Basquete, ele está sempre presente no atendimento as demandas de quadra como placar estragado, uma fiação que não está funcionando, uma luminária queimada, etc, o nosso querido Vanderli está sempre sorridente e atencioso.

Parabéns a ele e a todos os funcionários que cuida muito bem do nosso clube.