Foi realizado dos dias 22 a 24 de novembro, na cidade de Franca, São Paulo, a quarta e última etapa do Torneio de Basquete Master MG/SP 35+.

A equipe ASBAV/Caiçaras Country Clube venceu as equipes do Praia Clube de Uberlândia e Uirapuru Iate Clube, de Uberaba, perdendo para a equipe anfitriã, Basquete Master Franca e, com esses resultados, a equipe ASBAV/Caiçaras Country Clube ficou na segunda colocação.

Com os resultados da etapa de Franca, a equipe de Patos de Minas terminou o ano com oito vitórias, na primeira colocação e, Franca Basquete Master e Praia Clube, em segundo com sete vitórias. Na primeira etapa do torneio, em 2020, o título de 2019 será decidido entre ASBAV/Caiçaras Country Clube e Praia Clube ou Basquete Master Franca.

Sempre lembrando que a equipe ASBAV/Caiçaras Country Clube é a campeã de 2018 e vai tentar o Bi. O Circuito do Torneio de Basquete Master é disputado em 4 etapas, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia de Minas Gerais e Franca, São Paulo e com atletas acima de 35 anos.

Cabe ressaltar o total apoio da diretoria do clube para disputa desse circuito, na pessoa do Presidente Lamounier.