Dia 22 de dezembro foi realizado o Primeiro Basquete Solidário da ASBAV e Caiçaras Country Clube. Ideia da nossa parceira e coordenadora do basquete feminino, Marina Rocha Magalhães, a ASBAV e o Caiçaras Country Clube encamparam a realização do projeto.

Tivemos a participação de 30 atletas, arrecadando quase 70kg de alimentos, entre leite, arroz, feijão, óleo, açúcar e macarrão e que serão distribuídos para entidades que ainda vamos definir.

Agradecemos aos atletas pela participação e aos árbitros, que trabalharam como voluntários. Marina Magalhães e Luis Cardoso coordenaram o evento com total apoio da diretoria do clube nas pessoas do Presidente Lamounier.

Este evento entra definitivamente para o calendário social do clube. Que em 2020 possamos repetir a dose e em dobro. Caiçaras, cada dia melhor!