Exercícios são praticados com elásticos e unem diferentes atividades, como Pilates e musculação

Uma nova modalidade esportiva será oferecida pelo Caiçaras em breve. É o Bungee Fusion, método que une Pilates, musculação, treinamento funcional e técnicas de Suspensus. Fernanda Mendes Corrêa Caixeta é quem comandará as aulas, e para isso a professora participou de um curso em outubro, em Belo Horizonte. Foram oito horas de duração, sendo 90% de prática e 10% de teoria.

A base do Bungee Fusion são exercícios de resistência com elásticos, o que causa menor impacto para as articulações. O equipamento contém uma cadeirinha, mosquetões, elásticos e uma fita de regulagem de altura. “É seguro e exclusivo para a modalidade, que integra grande variedade de exercícios e pode ser praticada por um idoso ou atleta de alta performance”, explica Fernanda. É embasado cientificamente, para ser utilizado com segurança.

Bungee Fusion é a modalidade que mais cresce nas academias do Brasil e do mundo, um treinamento com alta queima de calorias. Se você nunca ouviu falar dessa novidade, procure mais informações no Caiçaras ou com a professora Fernanda, pois o clube sai na frente e traz a atividade com exclusividade para seus associados.