O Caiçaras agora passa a ter uma nova modalidade, o Pole Dance Fitness. A atividade é comandada pela Professora Fernanda, e as aulas já estão acontecendo no segundo andar da academia do clube.

Os dias e horário são, Segunda e Quarta, às 9h, 15h e 17h. A atividade é realizada em uma sala ampla com seis barras de Pole Dance para as alunas, com níveis básico, intermediário e avançado.

Até pouco tempo atrás fazer aula de pole dance era considerado vulgar por muitas pessoas. No entanto, isso está mudando e a prática dessa modalidade vem ganhando cada vez mais espaço nas academias de todo o Brasil.

E não é para menos! O pole dance é uma atividade física extremamente favorável para o corpo e para a mente, e seus benefícios podem ser sentidos a curto, médio e longo prazo.

Os benefícios são enormes, como Queimar Calorias, Aumentar a auto-confiança, Melhorar a flexibilidade, Fortalecer a musculatura, Desenvolver o equilibrio, Aprimorar o sistema cardiovascular e Aumenta a coordenação motora.

Maiores informações, procure a secretaria do clube para fazer sua matrícula.