E as novidades na natação não param! Nos dias 27, 28 e 29 de setembro recebemos em nosso clube Amauri Machado, ex-tecnico da Seleção Brasileira de Natação, Marcelo Vaccarium, atualmente um dos técnicos do Minas Tênis Clube e também a nadadora campeã sul-americana Bia Lysy, que ministraram o curso Nadando com Campeões. Organizado pela PAN em parceria com o Caiçaras, o curso contou com participação dos atletas da equipe de natação, professores da Metodologia, técnicos e pais. Foi um fim de semana fantástico, rico em aprendizado teórico e prático, aperfeiçoamento dos estilos, troca de experiências e muita dedicação.

A PAN e todos os participantes do curso agradecem a parceria do Caiçaras e também o apoio da CNA, Oi Patos, Ateliê Mimos da Cris, Árvore, Auto Escola Positivo, Victor Hotel, Terra e Teto, Rancho Dio Madona, Florartes, Laser Print, Sacolão Center, Nutry e Ducks Sports, vocês foram essenciais para o sucesso deste evento.

O presidente do Caiçaras, Antônio Celso Lamounier, declarou sobre a importância da natação na vida das crianças, e que o Caiçaras está bem representados pelos atletas que competem dentro e fora da cidade.