A Copa de Peteca do Clube Caiçaras, foi finalizado no dia 06 de Julho, domingo, com a partida final e Festa de Confraternização entre os atletas.
A organização ficou por conta do colaborador João Henrique, que fez um convite aos aos clubes da região para também participarem do evento, que compareceram em peso a Patos de Minas, o clube recebeu atletas de Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba.

O objetivo do campeonato é unir o maior número de praticantes da peteca, e começar a desenvolver torneios que incentivam a Peteca no clube, e região.

Os campeões do torneio da categoria A foram, Vinicius, Lucas, Jhonata, já na categoria B, os campeões foram Miguel, André e Luciano.

Os atletas também homenagearam o petequeiro Mirim, pelo seu empenho, dedicação e compromisso com a Peteca no Caiçaras.

No final das premiações, o presidente do clube Lamonier, parabenizou o torneio e mencionou que, posteriormente, após o término da construção da academia, será feita uma grande reforma nas quadras de peteca.