Realizada de 19 a 24 de novembro, a sétima edição do DB OPEN DE TÊNIS repetiu o sucesso de anos anteriores. O torneio reuniu mais de cem associados, entre atletas e praticantes de tênis, e 20 convidados. O Caiçaras, como sempre investindo em lazer e bem-estar do cotista, mobilizou a diretoria, que esteva presente nas finais e abrilhantou o evento.

Prazer e alegria definiam a família “Tenismania Caiçaras” após os seis dias de batalha. Os participantes demonstraram satisfação em participar de um torneio tão alto-astral e que ganha ainda mais importância por aumentar o nível técnico dos tenistas do clube.

O tênis voltou a se movimentar na Olimpíada Caiçaras. Em forma de maratona, a modalidade competiu nas categorias adulto, criança e feminino e masculino (8 a 80 anos).

Conheça os resultados da 7 EDIÇÃO DO DB OPEN DE TÊNIS:

CATEGORIAS CAMPEÃO FINALISTA
PLAY MASCULINO AUGUSTO CAIXETA HENRIQUE COUTO