Ser criança é assim… Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos.

E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Sabendo disso o Caiçaras preparou grande evento para toda a família.

Todo a estrutura de palco, som e outros itens logísticos foram  disponibilizados pelo clube. Foram distribuídas 750  pulseiras para as crianças presentes, que concorreram no sorteio de uma bicicleta adquirida por meio de doação do Hospital Imaculada Conceição, empresa grande parceira do Caiçaras.  A garotinha, Juliana de Castro Silva, foi a contemplada e levou pra casa uma linda bicicleta.

Para o presidente Lamounier  foi uma manhã muito divertida.                       “ Todos os espaços no clube  estavam lotados, todo mundo compartilhou essa energia das crianças. Foi uma festa linda para a criançada, que merece viver o momento da brincadeira. O sorteio foi também uma forma de agradecermos a quem doou e vermos a felicidade de  quem  recebeu. Foi  muito gratificante”, frisou ele.

Uma comemoração em grande estilo onde os pequenos puderam curtir brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico, muitas gincanas, shows de dança e musicais infantis  O clube ainda distribuiu muitas  guloseimas. Mais de 2.000 Cachorros-quente  e 2.500 picolés fizeram a alegria da criançada.

O evento foi gratuito para os associados e seus convidados.   Mais de 1.500 crianças prestigiaram o evento. Vários foram os profissionais do  Caiçaras que se envolveram para fazer deste evento  um grande momento de lazer, e entrelaçamento.

A  “Turminha da Alegria” com uma equipe bastante competente não deixou ninguém parado e não faltou animação e muita diversão.

Com uma organização impecável, as atividades foram um sucesso. Muitas crianças foram ao clube para se divertir, fazer novas amizades e aproveitaram com bastante intensidade, este dia que foi realmente muito especial.