A equipe de natação Caiçaras participou no último sábado (21/09) na cidade de Patrocínio da IV fase COPA MINAS GERAIS 2019 Regional Alto Paranaíba. Nesta etapa, além da Equipe do Caiçaras, participaram o Clube PTC e Clube Catiguá de Patrocínio, Maracanã de Coromandel e Acqua Sports de São Gotardo.

Levamos uma equipe de 54 atletas da categoria pré mirim ao sênior, que conquistaram um total de 104 medalhas sendo 58 de ouro, 29 de prata e 17 de bronze, fechando a etapa com 4224 pontos, garantindo até o momento o primeiro lugar do campeonato com um total de 17012,50 pontos e o segundo lugar para o PTC de Patrocínio com 15296,50 pontos.

Além de uma expressiva conquista de medalhas, tivemos alguns recordes batidos pelo atletas Manuela Locatelli na prova de 25m nado livre e Cauã Lagares nas provas de 25m nado livre e 25m nado costas. Gostaríamos de parabenizar aos professores, técnicos, atletas, diretoria do clube, Pan e aos pais por tanta dedicação e apoio, garantindo todo este sucesso.