Custom Bg

A equipe de Natação do Caiçaras disputou a final da Copa Minas Gerais nos dias 24 e 25 de novembro, em Conselheiro Lafaiete, trazendo para casa 71 medalhas e o terceiro lugar na colocação geral. Foram 24 medalhas de ouro, 23 de prata e 24 de bronze, totalizando 12.495 pontos.

O grande destaque da competição foi o nosso nadador Cauã Lagares, jovem talento que tem como lema “Eu nado para bater recordes!”. As conquistas dele e dos demais integrantes da equipe em 2019 renderam ao Caiçaras um dos melhores anos na história da natação. Nossos atletas alcançaram marcas históricas, com muitos pódios e medalhas.

O presidente Lamounier está empolgado com os resultados. “Eu estou vibrando muito, porque a equipe da natação me abraçou de tal maneira que não tem como não retribuir tanto carinho. Os resultados são ótimos, estão todos de parabéns. Quero parabenizar não somente os atletas e seus familiares, mas também a PAN – Pais e Amigos da Natação. Essa turma está fazendo história no Caiçaras”, disse ele.

A Copa Minas Gerais de Natação encerra a temporada e premia os melhores nadadores do ano. Participaram equipes de todas as regiões do estado e mais de 600 competidores. O evento é realizado por meio da parceria dos clubes com a empresa MG Esportes, com objetivo de incentivar a prática da natação e promover a qualidade de vida e bem-estar dos atletas.