Vem aí: Baile do Cowboy 2024

Um evento que promete contagiar a todos com a alegria do interior! O Baile do Cowboy 2024, é uma realização própria do Clube Caiçaras Country Club, que acontecerá no dia 06 de Abril às 21h, nas Quadras Cobertas. Sinta-se à vontade para vestir-se a caráter e entrar no clima do velho faroeste.

Nosso coração quer você aqui, para prestigiar os sucessos da dupla sertaneja Emílio & Eduardo, que marcou histórias ao longo de sua trajetória. Além do sertanejo universitário inconfundível, com a dupla Matheus Ferraz & Thiago. E o DJ Willian Carvalho, também confirmado para agitar a noite.

Com preços acessíveis para sócios e não sócios, o 1º lote disponibiliza a reserva de mesas para até 06 pessoas pelo valor de R$660,00. Para aqueles que já são associados, o ingresso avulso sai por apenas R$60,00. Já para o público não sócio, o ingresso avulso social sai por R$90,00 e ingresso comum por R$160,00.

Por ser censura livre, o Baile do Cowboy 2024 é o evento ideal para toda a família. Garanta sua mesa ou ingresso, presencialmente na Secretaria do Caiçaras ou online no aplicativo Q2 Ingressos e venha festejar conosco!