A IHRSA FITNESS BRASIL em 2019 é uma feira internacional sobre atividades físicas. O evento aconteceu entre os dias 29 e 31 de agosto, no Transamerica Expo Center, com 130 expositores e expectativa de mais de 14 mil visitantes

Na área da Expo, os expositores deram um show, montaram seus estandes deslumbrantes, cheios de energia, atividades, novidades e tendências. Houve também pausa para conhecimento no IHRSA FB Talks, área dedicada à palestras de 20 minutos. Além disso, duas horas de Rodada de Negócios na sexta e um horário de treino especial no sábado com as grandes marcas!

Nessa edição especial, a Expo reuniu alguns dos mais renomados profissionais para apresentarem diferentes conteúdos de suas áreas de conhecimento. O técnico de vôlei Bernardinho; a empresária Cris Arcangeli; o executivo Flávio Tavares; Luiz Carlos Mendonça, colunista de jornal e rádio, e o ex-nadador Gustavo Borges, onde foi abordado pelo nosso presidente Antônio Celso Lamounier, e nosso diretor Edilson Lamounier, para conversar sobre a Metodologia Gustavo Borges, que é aplicada em nosso clube.

O gerente esportivo também estava presente no evento. Gabriel Chagas ficou impressionado com os equipamentos atualizados que foram apresentados no mercado. “Foi uma feira muito ampla, onde você faz um conhecimento de novos equipamentos e aperfeiçoamento de profissionais. O que mais apareceu de novo e de impressionante, são os aparelhos de esteira e bicicletas. Uma tecnologia de ponta muito avançada.”

Com esse conhecimento, o Clube Caiçaras se prepara cada vez mais para oferecer mais tecnologias para a nova academia que estar por vir.