OBRAS E MANUTENÇÃO DEIXAM O CLUBE MAIS BONITO PARA VOLTA DOS SÓCIOS

O Caiçaras está fechado desde o dia 18 de março, em cumprimento ao decreto municipal que determinou a suspensão das atividades de vários segmentos, visando evitar aglomerações e, assim, conter a disseminação do novo coronavírus.

Durante a quarentena, a gerência do Caiçaras, na pessoa do competente profissional Enílson e toda sua equipe de manutenção, com escala mínima de colaboradores, executou serviços diversos. Aproveitou-se o momento para realizar inclusive aqueles que demandariam a interrupção e o isolamento de áreas caso o clube estivesse em atividade. E tudo foi feito para garantir o pleno funcionamento do clube quando ele for reaberto.

Os associados notarão a diferença, porque o Caiçaras estará mais lindo ainda.

Gramados e jardins

Manutenção da área ajardinada, que recebeu cuidados como podas, adubação e cuidados especiais.

Campos de futebol

Uma partida de futebol, a arquibancada cheia, um drible desconcertante e o gol. Ah! Aquele gol, decisivo no momento exato. Depois a resenha, a cerveja, o bate-papo e a explicação de como conseguiu perder um gol feito…

É impressionante o fascínio que um campo de grama, as traves, as redes, os jogadores – que, como guerreiros, defendem suas cores – exercem sobre as pessoas. Na verdade, muitos gostariam de estar lá, dentro do campo, defendendo o time. Infelizmente, com esta pandemia, tudo parou nas “peladas” do Caiçaras, tudo ficou mais distante.

Mas o Caiçaras está cuidando muito bem dos campos de futebol. Toda a       manutenção está sendo feita com muito carinho para o aguardado recomeço. E você que é atleta de fim de semana, cuide-se, pois é potencialmente um candidato a lesões de variados graus. Faça um exame, se condicione e se prepare para, em breve, estar de volta, pois:

Quiosque central

Com o objetivo de oferecer mais espaço, conforto e segurança aos associados e dando prosseguimento à modernização do clube, a diretoria vai entregar, assim que passar a pandemia, o quiosque central. Projetado e construído com toda a estrutura necessária para que o sócio faça de seu dia de lazer um momento ainda mais agradável, o espaço é moderno e aconchegante. O quiosque central conta com churrasqueira, pia, tomadas elétricas, mesas e cadeiras.