Seja Sócio

Cota Patrimonial

Pode ser adquirida somente através de transferência, isto é, se algum sócio proprietário estiver vendendo o seu título.

O valor da transferência equivale a R$ 1.800,00* e pode ser dividido em 2 vezes.

Essa é a modalidade de cota mais completa que o Clube possui, pois oferece:

• Direito de participar das assembleias;
  • De votar e ser votado nas eleições e decisões;
  • 01 convite cortesia mensal e maior abrangência de dependentes.
  • Contribuição mensal de R$ 170,00*.

*Valores válidos para 2024.

Cota Temporária

• Para aqueles que não são naturais de Patos de Minas e que não possuem residência fixa na cidade.
  • Contrato válido por 1 ano e pode ser renovado para mais 1 ano.
  • Nos 6 primeiros meses a contribuição mensal é de R$275,00* e nos próximos 6 meses, R$313,00*.
  • Permite a inclusão de dependentes como cônjuge e filhos até 21 anos.
  • A diferença na admissão é que para essa Cota é necessário ser abonado por um membro da diretoria do Clube e por um sócio proprietário.

*Valores válidos para 2024.

Todas as cotas dão acesso total ao clube e valores especiais em eventos. Além de acesso a todas as modalidades esportivas, mediante matrícula e pagamento de mensalidade à parte.

ADMISSÃO DE NOVOS ASSOCIADOS

Preencha a proposta disponível nos links abaixo, de acordo com o tipo de associação, reconheça firma do requerente e recolha assinatura de dois associados proprietários/patrimoniais que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários.

ANEXAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS À PROPOSTA

1. Uma foto colorida 3x4 do proposto/requerente, cônjuge e dos filhos acima de (6) seis anos.
  2. Certidão de casamento, certidão de nascimento ou escritura pública de união estável - documento emitido nos últimos 90 (noventa) dias;
  3. Cópia da carteira de identidade e CPF do proposto/requerente e do cônjuge;
  4. Cópia da certidão de nascimento ou do RG dos filhos menores de 18 (dezoito) anos;
  5. Cópia da certidão de nascimento dos filhos maiores de 18 (dezoito) anos - documento emitido nos últimos 90 (noventa) dias;
  6. Cópia da carteira de identidade dos filhos maiores de 16 (dezesseis) anos;
  7. Certidão negativa civil e criminal estadual e federal do proposto/requerente e do cônjuge - pode ser retirada no site do TJMG e TRF;
  8. Atestado médico de todos os indicados na proposta, atestando aptidão para uso das piscinas e atividades esportivas monitoradas;
  9. Comprovante de residência.

A secretaria não está autorizada a receber processo com documentação incompleta.